Sobre Passeio de Barco Arraial do Cabo



- Apresente seu voucher impresso ou salvo no seu dispositivo móvel ao responsável pelo transporte.

(0) A fachada simples e rústica esconde 1 delicioso cardápio inspirado na gastronomia portuguesa. O Bacalhau do Tuga oferece aos clientes a partir de os tradicionais bolinhos do bacalhau e bacalhau com nata ao natural elaborado peixe ao molho por manga e farofa do coco. Este Tuga não se limita às delícias portuguesas e oferece até exatamente costelinhas...

Acreditem! Arraial do Cabo é tudo este que se vê nas fotos e bem mais! A água incrivelmente transparente proporciona lindos clicks e serve do garota propaganda de modo a a cidade. Nem é preciso se esforçar bem de modo a registrar as belezas de Arraial do Cabo.

A cidade tem restaurantes especializados em peixes e frutos do mar, principalmente perto da Praia dos Anjos.

Nós achamos uma óptima opçãeste ficar próximo da Praia dos Anjos. Existem boas opções do restaurantes (na Praça do Cova Andam várias opções) e você fica perto da Praia do Forno e do passeio do barco para a Praia do Farol.

A praia oceânica é bonita e é um produto de 1 ambiente mais tranquilo que as da área urbana por Arraial do Cabo. A distância até este Centro é do cerca de 13 km. Confira: onde ficar em Monte Inconveniente em Arraial do Cabo.

Cadastre este seu nome e e-mail nos campos abaixo de modo a receber nossas dicas, guias e roteiros, novidades e ofertas para Rio de Janeiro. person email mensagem

É uma praia por mar límpido, areia branca e muita sombra sob as árvores de que tomam conta da vegetaçãeste ao redor. O lugar nãeste costuma ficar cheio, assim sendo é ótimo para escapar por tumulto em dias mais disputados pelos turistas. Nenhumas contar qual a faixa por areia é natural longa e a todos os momentos saiba mais dá pra encontrar um bom lugar ao sol. Veja Muito mais A respeito de a Praia do Pontal em Arraial do Cabo.

Já em 2015, visitamos Arraial do Cabo pelo mês de Agosto. Pegamos bastante sol, contudo é um mês de que venta bastante por lá. E este mar, Teimavive mais gelado. ESTES meses em que a temperatura da água esfria Muito mais vãeste por Junho a Outubro.

É uma da praias mais movimentas e procuradas por sua própria facilidade por acesso e por manter-se natural na entrada da cidade. Suas areias sãeste finas e brancas e água cristalina não tãeste fria.

A praia do Pontal fica à 4 km do centro da cidade, entre a Praia do Foguete (Cabo Frio) e o Morro do Mirante. É o lugar magistral de modo a quem aprecia Muito mais tranqüilidade e até privacidade, fora da temporada.

Só Têm a possibilidade de realmente ser Aspecto em tons do azul em períodos e horários amplamente específicos do ano, quando este sol invade a gruta e o reflexo da água transforma as cores do paredão de pedra.

Estacione o carro e desça pelas pedras até encontrar 1 cantinho sossegado de modo a olhar o sol tocar a água. Se estiver do outro lado da cidade, invista pelo final da tarde na Praia Enorme. A longa faixa de areia Teimavive repleta do praticantes de esportes enquanto outros se sentam por frente para as ondas de modo a esperar este final do dia. Este exatamente ritual, mas usando bem menos gente, pode ser observado na Praia Brava. Nesse caso, leve uma lanterna de modo a a volta. A trilha para subir será um pouco mais perigosa pelo escuro.

Uma DE principais atividades por lá é o mergulho. Dá para olhar a partir de peixes até tartarugas. Coloque 1 snorkel na sua mala de viagem.


R. Gonçalves Dias, 46 - Praia dos Anjos, Arraial do Cabo - RJ, 28930-000

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *